)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Super Guia de Férias do Inverno das Flores

O Inverno das Flores resolveu criar um Super Guia de Férias para crianças, adultos e adolescentes que estão entediados ou sem ideias para se divertir. Pois nem sempre viajamos nas férias. Este guia é completamente baseado em ideias e dicas minhas. Então, aproveite!

Maratona de Sagas:  Uma boa ideia é reunir seus amigos para assistir a sequência de filmes de uma saga de que gostem mais. Aí vão algumas sugestões:


Harry Potter: Agora que o último filme já saiu dos cinemas, que tal homenagem o bruxo assistindo todos os oito filmes?! Coragem! É divertido! Eu já fiz isso!

O Senhor dos Anéis: Essa é uma das minhas sagas preferidas! Cada filme dura, em média, três horas. Você aguenta ficar pouco mais de nove horas assistindo o mesmo tipo de filme?!


Star Wars: Horas no clima Star Wars? E agora que o primeiro filme da saga chegará nos cinemas em 3D, você pode assistir com seus amigos e voltar para casa para ver os outros.

Piratas do Caribe: As emocionantes e divertidas aventuras do capitão Jack Sparrow, com certeza, compenssam as horas assistindo seus filmes.



Indiana Jones: Outra ótima opção!

Saga Crepúsculo: Eu não gosto, mas é mais uma ideia para você assistir com seus amigos. Mesmo que seja só de zoeira! rs

Nada como o bom e velho Shopping: Tomar um lanche e olhar vitrines  com as amigas no shopping é tudo de bom! Outras ideias são assistir um filme legal no cinema, gastar a mesada com comprinhas, ou, ainda, apenas experimentar roupas legais no vestiário e tirar fotos bem divertidas!

Organizar uma Festa do Pijama: Que tal chamar várias amigas para dormirem em sua casa? Coloque alguns colchões na sala para que o espaço seja maior. Se você não tiver tantos, cada uma pode trazer o seu. Ou podem improvizar, o que importa é a diversão, afinal, vocês não vão conseguir dormir tão cedo. Acreditem! Antes dormirem, podem assistir um filme ou fazer brigadeiro de colher. Com os amigos tudo fica divertido!

Sessão romance para solteiras: Reúna suas amigas na casa de alguém e façam uma sessão de filmes românticos com pipoca e muita diversão! Obviamente, muitas vão cair na choradeira, mas faz parte!


Leia um bom livro:  Livros nunca são demais! Eles preenchem nossa mente, que se encontrava, até então, completamente ociosa devido a preguiça das férias... Leia! Aproveite este tempo livre para enriquecer sua mente e vocabulário...


Organizando energias: Com o o começo do ano, as energias em sua casa precisam mudar. Para que o ano seja bom, organize seu armário, jogue fora ou doe tudo que está encostado e sem uso, pois as coisas paradas e sem uso são energias acumuladas, você precisa se desfazer delas para que novas e boas energias tomem seu lugar no novo ano e em seu armário. Mande em bora roupas velhas, sapatos, venda livros antigos em sebos... Enfim! Dê uma geral em sua casa e em sua vida!


Tirando dúvidas: Muitos irão discordar de mim, mas porque não aproveitar as férias para dar uma estudada nas matérias do ano passado? Garantindo, assim, um ano novo mais tranquilo e sem dúvidas anteriores. Não é tão sacrificante dar uma estudada de meia hora em vez de vegetar diante da TV... Pense nisso!

Por hoje é só... Espero que com essas ideias as férias de todos sejam muito mais divertidas e ativas! Abraços,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget