)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica Rápida


Dica Rápida


Você que fica vermelhinha quando fica tímida ou quando toma um pouco de sol, esta é a dica: Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.

Abraços,
BiaBloom

O azar é meu aliado

O Azar é meu aliado



A cada post vocês ficam sabendo um pouco mais de mim. Meus gostos, textos, coisas da minha vida... Mas tenho uma insana história para contar. Podem rir! Eu me divirto todas as vezes que conto!
Era meu primeiro ano numa escola nova. Tudo correu bem o ano inteiro, mas parece que eu não estava satisfeita e sofri um acidente. Caaalma! Não é nada de mais. Estou viva! Na verdade não foi tão simples assim. O curioso é que foi numa quarta-feira na última semana de aula. Já tinha batido o sinal da saída e eu estava indo em direção ao portão, quando me distraí com uns alunos tendo aula de capoeira e bati numa árvore. Sim! Numa árvore! Caí no chão e vi minha camiseta toda manchada de sangue. Sorte que um amigo meu viu a cena e me acudiu. Quando minha mãe veio me buscar foi recepcionada por mim muito tranquila com sangue escorrendo da testa e minha professora ao lado. Fui pro hospital. Deu três pontos. Estou hoje com uma pequena cicatriz do lado da sombrancelha.
Mas não acaba por aí! No dia seguinte, quinta feira, eu estava com esparadrapo na testa caminhando, quando uma agulha de tricô entrou na minha batata da perna!
...
Está bem, acho que devo explicar melhor. Na minha escola temos tricô, então, todos os dias, levamos uma sacolinha de pano na mão onde fica o trabalho em andamento, inclusive agulhas de tricô. Dito isso, voltemos para nossa história...
Detalhe: eu estava andando! A agulha furou a sacola e fincou na minha perna. Dentro de mim estava, mais ou menos, seis sentímetros de agulha, o médico depois disse que estava pertinho de uma veia, e que se fosse mais fundo faria um enorme estrago. Passei por uns três hospitais, e no final das contas o médico precisou arrancá-la na mão, a força!! Acreditam? Mas estou bem. Ando normalmente.
Depois disso, fiquei conhecida por toda a escola e ainda mais quando sofri um terceiro acidente! Esse foi numa viajem escolar. Estava eu e minha classe numa pedreira procurando fésseis. Eram montinhos onde ficávamos em cima. Escorreguei e fui deslisando por um monte até o chão. Cortei as costas. Fui pro hospital da cidade e por isso perdi o principal da viajem-o planetário. Eu já estava tão acostumada com hospital que, enquanto aquele médico me costurava, sem chorar, mas sentindo dor, fiquei conversando e contando piadas para ele, para a enfermeira, para minha professora e para o guia que nos acompanhou.
Emfim! Já fui muito chamada de Senhorita Frankentain e muitos outros apelidos. Mas estou feliz por ter adquirido muitas experiencias, um tanto dolorosas, mas boas experiências que me fizeram, por exemplo, ter coragem de fazer um segundo furo na orelha.
É isso, pessoal! Tomara que tenham gostado destas histórias!
Abraços,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget