)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensamento 16

                             Serpenteando


Em minha insana e monótona busca por bons textos, uma hora alguma ideia, por mais horrível que seja, iria aparecer. Assim, em minha enorme e vazia meditação, me invadiram histórias serpenteantes que me deram as seguintes frases indagáveis. Pensei em serpentes ariscas. Escamosas. Escrotas. Insuportáveis, até mesmo em pensamento. Serpentes que escalam, sobem, rastejam, em troncos de árvores invisíveis, impalpáveis, inexistentes. Em movimentos circulares, adiante. Para cima. Ariscas. Rebeldes. Ao som de instrumentos de sopro. Acima. Adiante. Traíras. Traídas. Ao serem raptadas para o cativeiro da morte. Dos estudos. Dos laboratórios. E dos zoológicos. Subindo, descendo, dançando. Se enroscando aos pés de curiosos, as platéias da apresentação. Serpenteando no Paraíso, em cabelos criadores de estátuas tão reais. Gosmentas. Escamosas. Ariscas. Traíras. Odiáveis. Ao som de mestres com turbantes e sem cérebro. Pense o que quiser, estarão em seus sonhos.
BiaBloom

Sombras Adesivas?!

!?Sombras Adesivas?!



Estão para chegar ao Brasil as novas sombras adesivas da empresa americana ColorOn.
Mais um produto que encanta o olhar feminino! Quando tivermos acesso, passaremos a ver constantemente mulheres maquiadas na padaria, açougue, praça, em casa... Mas isso é bom?


Todas nós sabemos que praticidade é, cada vez mais, a marca do sexo feminino.
A cada dia, algo é criado, e, logo, vendido. Mas este será um daqueles produtos que vira febre entre as mulheres? Será que a praticidade irá vencer a falta de criatividade que tornaremos a ter por não precisar usar habilidades ao sombrear nossas pálpebras?













Como podem perceber, são cores, tons, sobre tons e estampas lindas. Basta pressionar levemente sobre seus olhos e descolar em seguida, e pronto! Eu também adoro praticidade. Porém, como ainda não experimentamos, é importante desconfiar e pensar a respeito. 
Testem, comentem! O que acharam?
Agradeço ao blog O Um Amor por nos disponibilizar as fotos.
Abraços,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget