)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pensamento 4 - Num campo de futebol

Num campo pela primeira vez





É... A primeira vez a gente nunca esquece...! E olha que eu ainda tenho muitas primeiras vezes pela frente! :D Mas é que hoje (09/01) eu assisti, pela primeira vez, um jogo ao vivo e a cores. Se bem que que ao vivo e a cores da para ser pela TV, mesmo. Mas não! Eu assisti na arquibancada, mesmo! Que emoção, que adrenalina!
Garotos, vocês podem até estar me achando uma idiota mas eu vou compartilhar meus sentimentos mesmo assim! Fui no jogo do Botafogo X Olé Brasil, vocês sabem... joguinho aqui de Ribeirão Preto, mesmo. De graça... Com apenas um terço da arquibancada ocupada... Campeonato Júnior, com jogadores de 17 e 18 anos... Enfim! Mas está bom para uma primeira vez! Não sei porque, mas torci para o Olé Brasil e vibrei no primeiro tempo, em que fizeram 2 gols! O Botafogo já estava fraco, porém a torcida estava fantástica! Contagiavam a todos, até os torcedores adversários! Com palmas, hinos, tambores, vuvuzelas, coreografias... Muito bacana! O problema foi quando chegou o segundo tempo! O time do Botafogo tinha tomado uma água, uma Coca-Cola, comido uma pipoquinha e, se bobear, deram uns cochilinhos, então voltaram com a corda toda!! E fizeram 2 gols! A disputa ficou complicada! Falatavam apenas 35 minutos e começaram as brigas na arquibancada. Não importava mais o jogo, e sim se acotovelar para espiar, de longe, a discussão que envolveu até a polícia do local. Os jogadores passaram a blefar, fingir que estavam machucados apenas para o tempo passar e ficar empatado.
Mas foi maravilhoso! Muito legal para uma primeira vez num campo! Acabou ficando 2 X 2, mesmo. Muito melhor do que aqueles jogos chatos que ninguém faz gol. E as batatas e pipocas?! Huuuuum! São as melhores! Pois sabemos que lá não vai ter nada que supere aquele gostinho de gordura. Ainda bem que as brigas foram bem longe de mim, mas, aliás, sem brigas ia ficar muito chato!! rsrs
É isso pessoal! Comentem!
Um abraço a todos,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget