)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Veja o que a cor dos seus cabelos representa

A cor do seu cabelo representa a sua personalidade, sabia?


Confira agora o que o seu cabelo representa!


Loiros: Representam garotas com tem olhares provocantes e sensuais. Francas, sinceras, ousadas e falantes. Lutam sempre pela liberdade e fazem de tudo para estar sempre em auto-astral!


Morenos: Garotas com o cabelo desta cor são fiéis e não gostam muito de aventuras. Apresentam certa timidez mas são hábeis no amor. Românticas ao extremo, dignidade é sua marca registrada, pacientes e feitas para casar.




Ruivos: Ambiciosas e poderosas. Adoram a paixão. Ou você a ama ou a odeia. Não existe um meio termo com elas. Amam a natureza, mas de uma hora para outra podem se tornar urbanas. Muito espiritualistas.
Descoloridos ou brancos: Representam garotas possessivas e boas em negócios. Feitas para julgar e tem muito sucesso nos projetos e planos. Sincera, segura e não esconde suas emoções de ninguém.


Castanhos: Exageradamente briguentas e ciumentas, porém tem muitos amigos e são muito doces, também. Exigem muito e cedem pouco. Sabem o que querem da vida. Decididas, seguras e admiradas pela personalidade forte.

Coloridos, com mechas ou escandalosos:
Carismáticas, emotivas, intuitivas e místicas. Muito sensíveis! Não suportam os materialistas. Querem sempre ajudar, são amigas de todos, artitas natas, sabem fazer várias coisas ao mesmo tempo e tem a habilidade de se livrar de responsabilidades.
Sem tintura: Você não gosta de pintar seu cabelo? Mesmo notando fios brancos?Quer dizer que você é muito naturalista e muito tradicional. Nota-se que teve boa infância, portanto tem bom relacionamento com os familiares. Gosta do simples e discreto e de pessoas completamente sinceras e parecidas com você.
Se indentificou com a sua cor? Não? Comente mesmo assim!
Diga o que achou! É isso, meninas! Tomara que tenham gostado!
Um abraço,
BiaBloom

Top 10 das palavras mais procuradas no Google

Top 10 

Mais procuradas do mundo:

10- Facebook
9- Gamezer
8- Twitter
7- Katy Perry
6- Myxer
5- Friv
4- Nicki Minaj
3- Justin Bieber
2- iPad
1- ChatRoulette

Mais procuradas do Brasil:

10- Globo.com.br
9- Assistir filmes online
8- Luan Santana
7- Hotmail.com.br
6- Restart
5- Enem 2010
4- BBB 10
3- Justin Bieber
2- Formspring
1- Larissa Riquelme

Acho que da para notar a diferença entre as duas listas! rsrs

by: http://minilua.com

BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget