)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avril Lavigne - The Black Star Tour no Brasil

Princesa do Rock

Avril Lavigne

(Foto tirada durante a música Black Star)
Sim, pessoal! Eu fui no show da Avril Lavigne! Fantástico! Na verdade, não sei como criticá-lo. Para mim, estava perfeito! 

Devido a problemas no aeroporto da Argentina, havia a possibilidade da cantora cancelar o show do dia 27 em São Paulo. Porém, tudo correu bem, e mesmo muito cansada, Avril realizou um ótimo show. 




Como comprei os ingressos na internet, precisava chegar, pelo menos, 1 hora e 30 antes, para retirá-los. Foi meu primeiro show e também a primeira vez que estive na cidade de São Paulo, portanto, me surpreendi com a longevidade dos congestionamentos. Ok! Meus pais, eu e minha irmã chegamos a tempo no Credicard Hall com a ajuda de um GPS e retiramos os ingressos.


Muita muvuca!! E nela, ansiedade, alegria... 

O show começou com os acordes de "Black Star" (o nome da Turnê). Avril entrou fazendo movimentos com uma estrela brilhante verde que segurava. A multidão foi ao delírio e todos cantaram, juntos, a música, cada um com sua estrela na mão. A cantora vestia um Baby Look preto com imagens sua, uma legging também preta e uma grande e chamativa bota verde cheia de glitter. 
A seguir, cantou o sucesso "What The Hell"
Veja no vídeo:




Muitos fãs foram vestidos como a cantora, outros carregavam bandeiras e usavam camisetas e faixas com seu nome. Durante todas as músicas, o coro a acompanhava radiante. No escuro, via-se apenas bastões e estrelas iluminadas realizando os mesmos movimentos de acordo com o ritmo das músicas.

Músicas do show:
Bad reputation" (cover de Joan Jett and the Blackhearts)
"Black star"
"What the hell"
"Sk8ter boy"
"He wasn't"
"I always get what I want"
"Alice"
"When you're gone"
"Stop standing there"
"Nobody's home"
"Wish you were here"
"Unwanted/Freak out/Losing grip" (versão instrumental)
"Girlfriend"
"Airplanes" (cover de B.o.B e Hayley Williams)
"My happy ending"
"Don't tell me"
"Smile"
"I'm with you"

Bis
"Keep holding on"
"Hot"
"Push"
"Complicated" 
Depois do show, Avril Lavigne, o namorado e a equipe foram jantar em um estabelecimento em São Paulo. Confira as fotos a seguir. 



Acreditem, ela é linda, estilosa e simpática exatamente como nos clipes! Vale muito a pena tentar ir em um show da Avril Lavigne!
Espero que tenham gostado! Abraços,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget