)

domingo, 20 de março de 2011

Descubra qual é o tipo do seu corpo

Corpo Meu...

Todas nós, garotas e mulheres, sabemos que é muito difícil escolher uma roupa que se adapte perfeitamente ao nosso corpo e ao nosso estilo. A técnica é, em primeiro lugar, descobrir que tipo de corpo é o seu e deixar que o estilo faça o resto. A seguir algumas dicas para os tipos de corpo mais comuns. Aproveitem!
P.S: Lembrando que o conteúdo e imagens foram encontradas no site oficial do MSN.


Retangular-não se preocupe com as roupas para a parte de baixo. O importante é dar a ilusão de mais formas com os decotes em “V” ou em “U” e destacar sempre a cintura com cintos, faixas ou com a própria modelagem da peça.

Triângulo invertido-Evite as mangas volumosas ou blusa com gola alta. As saias mais soltas dão uma ilusão de volume da parte dos quadris e pernas. Experimente usar uma pantalona com blusa com decote em “V”, levemente acinturada.

Ampulheta-as peças de roupa devem ser sempre acinturadas. Alterne partes justas com amplas. Por exemplo: se for usar uma calça skinny, coloque-a com uma batinha mais solta ou se for usar uma saia evasê, opte por uma blusa mais sequinha.

Oval-As calças e saias devem ser mais retas. Decotes em “V” também são ótimos aliados para disfarçar a falta de cintura. As blusas não devem ser muito soltas, nem justas. Modelagens retas com uma leve marcação de cintura são as mais indicadas. Procure peças em que o tecido foi cortado na diagonal, isso ajuda bastante na hora de esconder formas indesejadas.

Pêra-as saias e vestidos evasê (aqueles levemente soltinhos) são uma ótima escolha. As blusas devem ser acinturadas, porém, com mangas mais amplas, bufantes ou ombro caído, para criar sensação de volume na parte dos ombros.

É isso, gente! Em nome da auto-estima vale tudo, né? Boa sorte com os looks!
Abraços,

BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget