)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O beijo

Sabia que o Beijo faz bem para a Saúde?


O beijo é um sinal de afeto. Naturalmente beijamos familiares e amigos, e cumprimentamos com um beijo até desconhecidos. Porém, quando o beijo é apaixonado ocorrem fenômenos incríveis!

  • Beijos frequentes em casais podem redusir o estresse e o colesterol, criando um relacionamento cada vez mais gratificante.
  • Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 Kg sobre os lábios.
  • Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida beijando.
  • Beijar ajuda a relaxar e a diminuir os efeitos do estresse.
  • Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento. Em outras palavras o beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas.
  • Beijar apaixonadamente por 90 segundos eleva a pressão sanguínea e causa aceleramento cardíaco. Aumenta o nível de hormônios no sangue reduzindo a expectativa de vida em um minuto.
  • Um beijo romântico rápido queima entre uma e três calorias. Um beijo com o contato da língua de curta duração pode queimar até cinco calorias. Um beijo de um minuto pode gastar até 26 calorias. Isso é o dobro do gasto de uma corrida intensa, na subida.
  • Beijar ajuda a prevenir contra cáries, pois aumenta a produção de saliva que colabora na limpeza da boca

É isso aí, pessoal! Vamos falar menos e beijar mais!! rsrs
Abraços,
BiaBloom

Janeiro-Pensamento 14

"Ao longo dos anos, muitas pessoas entram e saem de sua vida. Porém, somente os verdadeiros amigos deixam impressões digitais em seu coração."

Sigur Rós

                                                              Sigur Rós

Sigur Rós é uma banda da Islândia, pouco conhecida. O nome, em islandês, significa "Rosa da Vitória", e pronuncia-se "si ur rous". As maravilhosas músicas no estilo post-rock experimental incluem elementos melódicos e instrumentos de orquestra, representam exatamente o triste clima de neve, todos os dias do ano.
A banda se destaca pelo ótima musicalidade, som étero e pelo falsete do vocalista. A banda foi criada em 1994 e está em atividade até hoje.
Os membros são Jónsi Birgisson, o vocalista, toca a guitarra com arco de cello, teclados e gaita; Goggi Hólme toca baixo e metalofone; Kjarri Sveisson toca os teclados, piano, guitarra, flauta, flauta irlandesa, oboé e banjo; Orri Páll Dýrason toca a bateria e teclados.
Já fizeram inúmeras trilhas sonoras para filmes de seu país. Mas fora, são pouco ouvidos.

 
 Abaixo um vídeo da minha musica preferida do Sigur Rós-Starálfur


Um abraço,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget