)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pensamento 3. "Chuva na Janela"

Chuva na Janela


A chuva para mim é uma coisa encantadora e, por mais incrível que possa parecer, muito prática, também. Se não é praticidade, então como você chamaria um efeito natural que vem do céu e que lhe possibilita sentir a natureza no quintal ou na calçada de sua casa?
Algo mil vezes mais limpo, saudável e refrescante do que a água de uma mangueira ou um banho frio num dia de 38 graus...
Algo que traz tanta paz, felicidade e tranquilidade ás florestas, campos, animais, homens...
Algo que traz aconchego jorrando em sua janela numa noite embaixo das cobertas quentinhas...
É tão prático, não? Nos dias cansativos, com o sol em nossas cabeças, a chuva chega, sem nem precisarmos estalar os dedos... Sem nem precisarmos pensar ou pedir chuva, ela vem, trazendo alegria e levando consigo o calor que nos atormentava.
Quando a chuva chega, mesmo sem estarmos numa temperatura desagradável, nos sentimos mais leves e não sabemos o porque.
A chuva leva as impurezas do ar e dos homens para, depois, sujarmos tudo novamente...
Vida difícil a de chuva! Sem reconhecimento fazendo um trabalho tão...
Será que lá no deserto a chuva vai pouco pois já foi desprezada demais? Será que se continuarmos desprezando-a desta maneira ela também ficará em falta por aqui? Será?

BiaBloom

Blog do mês-Rabiscos do Diego

O blog do mês




Todos os meses o Inverno das Flores elege um blog, um site e um link para ser divulgado em seus posts. Esse mês não encontramos ninguém mais merecedor do que o Diego na categoria de blog. Além de ser um artista muito original, Diego foi tornando seu blog cada vez mais badalado com uma ideia completamente genial:

Está vendo esse rabisco lindo aí em cima? Então, para você conseguir um também deve ficar de olho nas últimas postagens do Diego. Seja o primeiro a comentar. No comentário deve dizer o que gostaria que ele rabiscasse e aguarde! Mais tarde, quando ele postar seu rabisco, você agradece divulgando-o em seu blog!
É uma parceria justa e faz todos felizes! Você não vai perder a chance de ganhar um rabisco show de bola como esse, não é?
Aqui etá o link do blog:
http://rabiscosdodiego.blogspot.com/

Um abraço para todos, inclusive para o Diego,
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget