)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Janeiro- Pensamento 9

Somos tão Diferentes?


Os animais e plantas de todo o planeta são tão diferentes. A perfeição na qual foi depositada ás frutas e flores é muito impressionante, cada alimento tem uma aparência, consistência, sabor, cor... Cada planta tem uma folha diferente, uma quantidade de pétalas, uma cor e fragância completamente próprias. Os animais que tem suas habilidades e instintos peculiares. O ser-humano também faz parte destes fatos. Talvez seja até o centro destes pensamentos, pois tem a personalidade em questão. Quantas vezes você já reparou em duas pessoas com personalidades iguais? Não há como. Podem até ser parecidas... Mas iguais?! Não! Do mesmo jeito que os outros seres-vivos tem características reservadas de sua espécie, o ser-humado tem características físicas, pensamentos, ideias, habilidades, personalidade, gênio e espírito completamente próprios de seu ser. Não é coisa de família, pois você, com certeza, não é completamente igual a sua mãe, ou pai, ou irmão. Nem no físico, nem no mental. Você é um exemplar único. Só existe você. Com suas características e defeitos. Por isso você é querido. Nenhum fulano ou ciclano faz as coisas como você faz, nem fala como você, não chora,não sorri, nem briga da mesma maneira que você. O mundo é feito do único e exemplar. Até mesmo um cachorro terá um carinho diferente por você do que seu cão anterior. Saiba valorizar o que você tem de único. Faça todos lembrarem, em breve, que você existiu e fez outros lembrarem de suas existências.
Vamos pensar nas pessoas como cores. Se todos fossem iguais, de uma mesma cor, teria a possibilidade de ser uma cor que não fosse do seu gosto. Isso te faria infeliz... Por isso existem os amarelos, os vermelhos, os azuis, os verdes... Por isso existem as diferenças, os exemplares... Por isso existe você...! Saiba desfrutar do ser único que você é.
Um abraço,
BiaBloom

Janeiro- Fim de semana

Na minha monótona e rotineira busca de curiosidades e asneiras da Web encontrei esta imagem aí e resolvi criar esta postagem:


O Fim de Semana dos Adolecentes




rsrsrs
BiaBloom

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget