)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cantora revelação-Maddi Jane

Menina Prodígio


 Maddi Jane, é uma cantora de apenas 12 anos que é o maior sucesso no Youtube. Maddi apareceu no The Ellen DeGeneres Show em 12 de maio de 2010, onde cantou "Ponto de Equilíbrio", de The Script. Desde 03 de junho de 2011, ficou em quarto lugar na Billboard lista de "Uncharted" de artistas. Seu vídeo mais visto tem 3 milhões de acessos. Realmente vale a pena conferir tal prodígio. Maddi é muito afinada e o jeito com que canta é contagiante! A menina já possui um site pessoal (clique aqui) e já é conhecida em vários lugares. Muitas pessoas, inclusive eu, estão com invejinha da sua voz e carisma rsrs. Você pode encontrá-la em seu canal no Youtube, página no Facebook, seu Twitter (@maddijanemusic) e MySpace.
A seguir, "Price Tag", sua canção mais conhecida. E o próximo vídeo é "Rolling in the Deep". Você também pode conferir músicas como "Just the way you are" (Bruno Mars) na voz de Maddi Jane. Aproveitem!





BiaBloom

Pensamento 40- Noite de Solidão


A noite estava fria e úmida. Seus cabelos se movimentavam no ritmo da brisa. Do outro lado da rua, a praça central estava iluminada, porém vazia. Um ruído invadiu os pensamentos em que vagava. Um negro felino se aproximava desconfiado. Aqueles olhos profundos penetravam em seu subconsciente. Com sutileza e cuidado sua mão foi o acariciando atrás das orelhas. O animal permaneceu firme, mas logo cedeu e caiu em sua carícia. A pele humana passou a sentir vibrações que também demonstravam carinho. Sorriu. Olhou, então, ao longe... Avistou o canal, os bancos vazios, a igreja com as portas fechadas, folhas caindo das árvores, o frio perturbando um homem que dormia sob a luz do luar. O felino o distraiu com uma lambida e se integrou à escuridão da noite. De novo sozinho. Olhou fixamente para a rua molhada da chuva anterior. O relógio da praça soou. Era meia noite. O som tomou conta da região e, por alguns estantes, dominou os ruídos do vento. Deitou no chão olhando para o céu. A solidão tomou conta de suas entranhas. Apertou os lábios e fechou os olhos. Dormiu.


BiaBloom
(homenagem ao Dia do Escritor)

Dia do Escritor


"O escritor não escreve o que ouve... Nem o que houve... O verdadeiro escritor escreve o que sente...!"


(autor desconhecido)

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget