)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica Rápida: Make escolar



Infelizmente (ou não) as aulas já vão começar, mas vocês não podem fazer disto um motivo para não se cuidarem. Hoje tenho para vocês algumas das minhas Dicas rápidas" para que estejam linda no dia a dia escolar. A grande missão é encontrar o meio termo entre o rosto limpo e o rosto lambuzado. Pois eu creio que ninguém vai querer começar as aulas com uma olheira "deste tamanho", espinhas aparentes e lábios secos... Nem com o rosto todo lambuzado, como se usa para ir a um evento ou festa, imaginem como ficariam depois de uma aula de educação física... Enfim! Criei 4 passos muito rápidos e simples para vocês seguirem antes de ir para a escola. Confiram!

1º passo: Pele
Passe base, corretivo e pó normalmente. Se vocês tiverem pouco tempo para se arrumar, só passem corretivo nos principais "pontos de decadência" e passe o pó.

2º passo: Saúde
Para dar aquele "ar de saúde", passe um pouco de blush nas maçãs do rosto. Escolha uma tonalidade mais "rosinha".

3º passo: Olhos
Para destacar os olhos,  passe lápis beje na marca d'água e depois um preto (ou marrom) na pálpebra inferior. Arremate com um pouco de rímel (não exagere). Você pode usar iluminador ou um pouco de sombra na pálpebra móvel para dar um toque mais chique. 

4º passo: Boca
Termine passando um gloss transparente ou um batom clarinho

E é isso. Espero que tenham gostado dessa Dica rápida e que vocês fiquem lindas na volta às aulas. Abraços,
BiaBloom


Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget