)

sábado, 10 de setembro de 2011

Diário de Cena 11-Várias mãos


Várias Mãos

Teatro Philosophia Perennis-12° ano Waldorf Ribeirão
O teatro é mesmo muito curioso... Uma vez que te encanta não tem mais jeito! Depois da viagem que fizemos para as cidades históricas de Minas Gerais, parece que tudo mudou. Como se ela tivesse nos dado um descanso para que, no retorno, o teatro viesse com tudo. Nós demos um grande passo depois da viagem. Pelo menos na minha percepção, as cenas estão bem melhores. Começamos a nos encontrar nas sextas-feiras, também. 
Nas aulas de arte, o trabalho em grupo dá "vida" à pedras, portais, cenários... E em marcenaria, punhais, gaiolas e outros objetos de cena também ganham sua importância. Nosso trabalho em grupo está tirando "A Flauta Mágica" do papel! Os detalhes estão sendo conferidos e configurados da melhor maneira. As cenas passarão por uma "limpeza" e serão melhor definidas em breve... Mas estamos quase lá! Estou quase explodindo. Afinal, de uma certa maneira, sentimos uma leve pressão pois a data das apresentações está chegando... E ainda há muito o que fazer! 
Outro dia fui assistir uma apresentação de teatro do 12° ano da minha escola (Philosophia Perennis para quem sabe). Muuuito legal! Eu gostei muito!! Mesmo! Enfim, foi legal, também, por ter sido no Teatro Marista (Ribeirão Preto), onde ocorrerá as apresentações do teatro da minha classe. Depois de assistir, eu não parava de pensar sobre a vida, o ser-humano, meu valores, o que realmente era importante para mim... Muitas reflexões! Não sei se foi uma das mensagens transmitidas, mas percebi uma certa integridade, como se os alunos fossem uma coisa só... Várias vozes, várias mãos querendo dizer e fazer algo. Não sei! É uma ideia!
E é só por hoje! Ah! Ainda esta semana publicarei o Diário de Cena 12 (do dia 11.09). Atrasei um pouquinho. 

Abraços,
BiaBloom

0 comentarios. Comente também!:

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget