)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gorros, bonés e boinas

A moda dos gorros, bonés e boinas


Com a chegada de 2011 a esperança entra no ar... e uma nova moda também! Na verdade uma moda que sempre existiu só que agora está vindo com tudo!


Cores, estampas, abas, costuras, estilos... Tudo é válido, contanto que combine com o resto do look! Mas não pense que só combina com o frio, no verão,além dos bonés, os gorros e as boinas também serão vistos combinados com minisaias, shorts e calças jeans!

As modelos já adquiriram a moda faz tempo... e você? Coloque uma jaqueta jeans azul ou preta, com uma minisaia e uma meia calça preta, também, e, claro, uma boina colorida combinando com um lenço no pescoço e...
Já é!


Sabe aqueles gorros e boinas de tricô e crochê que estão guardados nas gavetas da sua avó? Eles também não devem ser vistos com preconceito! São um luxo! Lembra daquele ditado: "Os opostos se atraem"? Então que tal raptar aqueles gorros e boinas da sua avó e usar com uma roupa super moderna? Prepare-se para desencalhar, menina! Por que essas dicas são tiro e queda!! :D rsrs
E você, garoto, também não venha com machismo! Vocês, "machos", ficarão ainda mais machos e lindos usando uma boina preta básica!! É sério!Todos podem usar boinas!!
Usem e abusem destas dicas porque, aliás, o verão está aí e vocês não querem ficar fora desta moda, né?
Um abraço a todos,
BiaBloom



0 comentarios. Comente também!:

Leia também:

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget